quinta-feira, 18 de agosto de 2011

♥ Ser CASADA é... ♥


Ser CASADA é...


 

... ter a certeza de que nunca mais estarás sozinha, de que você sempre terá um ombro pra se apoiar, um colo quentinho para se deitar e uma boca só sua para beijar =)

É fazer planos sempre juntinhos, é querer crescer juntos, dividir tudo, sem essa história de meu ou seu, mas sim, do "nosso". Nossa casa, nosso carro, nosso dinheiro, nossa história, nossa felicidade, nossa vida.

É ficar sempre coladinho, dormir de conchinha, acordar com um "eu te amo" adorável e superar tudo lado a lado.
Ser casada é você cozinhar e ele lavar a louça. É ver ele se aventurar na cozinha só pra te deixar feliz. É dividir as tarefas de casa e fazer tudo com felicidade, porque sabe que depois de tudo feito se deitarão na cama e poderão ficar bem grudadinhos vendo um filminho.

Ser casada é se abdicar de algumas coisas que o mundo te proporciona, pois já não cabem mais na sua nova realidade. É aceitar novas responsabilidades, é amadurecer, é respeitar e acima de tudo, saber sempre dialogar.

Ser casada é ser feliz 24 horas por dia, pois mesmo que seu dia tenho sido cansativo, você sabe que quando chegar em casa será recebida com um belo sorriso, o sorriso do seu querido e amado marido.

É saber que dentre todas as escolhas de sua vida, essa foi a mais certa, pois foi a partir daquele "sim" que sua vida ganhou um novo sentido, você ganhou um marido, uma nova família (a dele) e poderá assim ter a sua própria família.

Ser casada é mais do que lavar, passar, cozinhar e limpar. Ser casada é beijar, sorrir, dengar, namorar e amar, amar demais, e saber que isso nunca vai acabar, pois "O que Deus uniu o homem nunca há de separar".


 

5 comentários:

  1. Como sempre ... perfeito... vc é linda e especial.. posso postar no meu blog? BJ

    ResponderExcluir
  2. Querida leitora Mara, boa tarde!
    Agradeço a atenção e o carinho.
    Fique a vontade para postar este artigo no seu blog ;)
    Que Deus muito te abençoe!!
    Bjks =D

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é muito bom. Amoooo!!! Me ajuda muito, sempre fala ao meu coração, na maioria das vezes nos momentos em que mais preciso, cai como luva, rs. Obrigada querida Lessionete, por nos presentiar com um blog tão bom. Beijos. A paz do Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida leitora Amanda, bom dia!
    Agradeço a atenção e carinho, fico muito feliz em poder ajudar =D
    Que Deus muito te abençoe bem como toda sua família!
    Bjs *-*

    ResponderExcluir
  5. adoreiii tudooo meus parabens!!

    ResponderExcluir

Olá querido(a) leitor(a)
Fico feliz por você ter visitado esse espaço e querer expressar a sua opinião, deixe o seu comentário.
Um forte abraço e que Deus te abençoe