quarta-feira, 2 de março de 2011

Faz diferença o que elas vestem por baixo?

Antes de mais nada a resposta é SIM , em uma pesquisa homens gostam muito do que suas mulheres vestem por baixo.  Na verdade existe uma grande variedade de lingeries e muitas vezes as mulheres não precisam nem mesmo se preocupar em comprar, pois o seu marido compra e ainda diz: “amor comprei um presente para você”. Mas neste caso será que o presente será somente para ela mesmo?
Acredito que a maioria das mulheres se sintam mais confortável com calcinhas mais largas e num tecido mais confortável. No entanto, “naquelas horas” embora estejam interessados no que a lingerie esta “vestindo”, gostam de peças provocadoras como fio dental, cinta-liga ou transparentes. E com relação a cores: creio que para eles a preta  é a melhor, mais popular, sexy e romântica ao mesmo tempo, as vermelhas são quentes e dão aquela apimentada e, além disso, as brancas passam aquele ar delicado, porém muito excitante. Mas é importante lembrar que independente do tamanho ou cor, conta muito a beleza da lingerie que por sinal há muitas no mercado para se escolher.
É engraçado pensar neste ponto, mas quanto mais sexy for a lingerie, mais rápido o homem quer tirá-la de sua esposa. Mas não deixe isso acontecer, provoque, gostam disso e nós mulheres conseguimos isso com facilidade. Enfim, vai do gosto de cada um ou cada uma, mas é importante também manter a higiene e cuidar do corpo. E só para citar, surpresinhas são sempre bem vindas para apimentar a relação no casamento ;D

7 comentários:

  1. Mas é claro que faz diferneça, além de tudo que já foi dito, toda mulher quer se sentir desejada!!!
    Por isso fiz um chá de lingerie, muito mais interessante !!!

    ResponderExcluir
  2. Querida leitora Flavia, bom dia!
    É uma boa idéia fazer chá de lingerie, eu já fui em um da minha amiga e achei super legal pq ganha-se lingeries belíssimas para apimentar a noite de nupcias e durante o período do casamento tbm.
    Agradecida pelo comentário e por compartilhar idéias ;D

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii o post!
    É importante saber o que pensa os homens em relação os que vestimos por baixo, embora na hora H não prestam muita atenção nisso. rsrsrs
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que faz muita diferença, pois além do homem adorar ver sua mulher sempre linda e sex, a mulher se sente desejada. E qual é a mulhar que não gposta de lingerie?!

    ResponderExcluir
  5. Karina Secco Nunes Campos3 de março de 2011 às 16:30

    adorei as postagens... verdade acho o maximo inovar em lingerie... e com certeza seu companheiro vai amar!!!!!! O cha de lingerie eh uma ideia otimaaa!!! fiz o meu e ganhei tanta lingerie que ate hj nao precisei comprar ainda e ja vai fazer 2 anos que casei... recomendo com certeza.... mil beijosss

    ResponderExcluir
  6. Verdade…assim como gostamos de ver nossos maridos com uma cueca bonita, nós tbm devemos sempre ter algumas peças, que mesmo não tão confortáveis, mas são lindas de se ver e muito provocantes, para dar um up a mais na hora “H”.

    ResponderExcluir
  7. Eu me sinto poderosa com uma cinta liga, aliás que mulher não se sente vestindo uma lingerie bem atraente para seu marido??

    ResponderExcluir

Olá querido(a) leitor(a)
Fico feliz por você ter visitado esse espaço e querer expressar a sua opinião, deixe o seu comentário.
Um forte abraço e que Deus te abençoe