sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A família

Estamos vivendo uma época onde as famílias estão vivendo em uma torre de babel, os pais já não falam a mesma linguagem dos filhos.
Além disso a comunicação entre os membros da família esta sendo limitada em muitos lares. A verdade é que o inimigo veio para matar roubar e destruir é esta é uma das armas a qual o inimigo tem utilizado, então não deixe que o seu lar seja destruido pela falta de comunicação, segue algumas coisas que arrebatam a comunicação na família:

Stress : Apesar do dia a dia ser stressante, tenha tempo para a comunicação entre família, não deixe que a agitação do dia e nervossimo do trabalho impeça o dialogo, separe um tempo para saber como foi o dia dos seus filhos e da sua esposa.
Você pode até questionar mas realmente não tenho tempo de sobra para conversa com os meus familiares. Porém se uma amiga que você não há ver a muito tempo liga para a sua casa, é capaz de deixar tudo o que esta fazendo para conversar e dar atenção para ela.
Então vamos refletir e pensar será que eu tenho valorizados outras coisas que eu jugo ser importante pelas que realmente são importantes.

Individualismo: Hoje dentro do lar estamos passando individualismo total, o filho não quer resolver conflitos da sua adolescencia com os pais. Por esses motivos abre-se uma brecha para destruição da família.

É como bíblia diz: "A tempo para tudo então tenha tempo para a sua família"

Que Deus abençoe muito sua família!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido(a) leitor(a)
Fico feliz por você ter visitado esse espaço e querer expressar a sua opinião, deixe o seu comentário.
Um forte abraço e que Deus te abençoe