sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Saiba os segredos dos casais felizes

Todo mundo está em busca da felicidade nos relacionamentos. Muitos tentam seguir o exemplo dos casais bem sucedidos. Porém, esta não é a melhor alternativa, já que cada um age de maneira diferente em suas relações. Você deve seguir algumas dicas que, de acordo com os especialistas, servem para quase todos os casais que estão em busca de paz e paixão. Para te ajudar a encontrar a felicidade em seu namoro ou casamento, separamos algumas dessas sugestões. Temos certeza de que se você colocá-las em prática, elas trarão o resultado esperado.
1 – Em todo relacionamento, diálogo é extremamente importante. Converse com sua cara metade e veja quais sãos os objetivos que vocês têm em comum. Entretanto, evite discussões infantis e opte sempre pela harmonia.
2 – Desenvolvam o hábito de fazer coisas juntos e isso também serve para as tarefas domesticas. O casal que participa das mesmas atividades apresenta maior intimidade.
3 – Não leve as coisas muito a sério. Aprenda a rir dos seus defeitos e dos defeitos dos outros. Lembre-se, você não deve tentar mudar as pessoas, antes, saiba lidar com as diferença. Outra orientação importante é manter os rituais familiares, pois eles trazem prosperidade ao casal e promovem o autoconhecimento.
4 – Mesmo numa relação amorosa, é importante que cada um preserve sua individualidade. Algumas coisas não devem ser compartilhadas com o parceiro.
5 – O casal não deve ter receio de cultivar seus desejos e fantasias na hora do sexo. Isso é importante para evitar que o relacionamento caia na rotina. Entretanto, muito mais do que intimidade física, é importante que haja ligação psicológica e emocional, sendo que esta ultima é a mais importante, afirmam os especialistas.
Esses são alguns dos segredos que todo casal precisa conhecer. Agora, é só ficar atento a essas recomendações e aproveitar a sua vida a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido(a) leitor(a)
Fico feliz por você ter visitado esse espaço e querer expressar a sua opinião, deixe o seu comentário.
Um forte abraço e que Deus te abençoe