terça-feira, 19 de outubro de 2010

A rotina: casamento em piloto automático

piloto automático é um dispositivo que pode orientar automaticamente um avião ou barco , sem o auxílio ou a atenção do piloto. Ele foi projetado para fazer determinadas tarefas em horários específicos.
No compromisso , nos esforçamos em todos os momentos para mostrar aos outros que é a pessoa mais importante em nosso mundo , mas uma vez no vôo , deixamos o nosso casamento em "Pilot Automático " , deixando sócio da vida faz parte da rotina diária sem esforços adicionais , sem mudanças, sem surpresas, sem ajuda ou atenção dos cônjuges.
A rotina diária é comum à vida humana e não é ruim , mas não podemos afetar o relacionamento , reagindo a cada situação, com os mesmos comportamentos e atitudes , deixando cuidado e usinagem são eliminados, até que o sexo .
Rotina embota a criatividade, criar paradigmas, gera passividade e estagnação. Deixe as coisas acontecerem , simplesmente nos deixa à vontade em nosso site , talvez esperando que as coisas vão mudar , mas sem qualquer trabalho extra.

Deixe que o piloto automático e usar os controles manuais para manter suas habilidades !

A vida de casado é manter a casa em ordem , trabalhando de forma responsável, cuidar bem dos filhos , para essas atividades tão importantes na vida familiar, é necessário acrescentar os ingredientes que dão sabor ao cotidiano .


O amor é demonstrada e é alimentada por pequenos detalhes e esforços:
Cuidado com o seu cônjuge, escrever cartas de amor, dizer amabilidades , ter tempo especialmente para nós dois , prepare um jantar romântico, trazer flores , comprar-lhe um presente sem motivo , comemorar datas especiais, agendar uma reunião diferente para a intimidade sexual. Um passeio no parque, alugar um filme e pipoca estourando , dar atenção, perguntar como você se sente, acariciar e beijar cada vez que isso acontece , repita frases como " eu te amo " são muito importantes para mim " . Finalmente, é fazer tudo você pode pensar em fazer o seu cônjuge sentir o quanto é importante para você.


" E deixar uma outra , a fim de atiçar o amor e boas obras " Hebreus 10:24
Hoje, para fazer seu casamento funcionar está em excelenteComo é o desejo de Deus , a ordem das suas prioridades, organizar atividades com o seu cônjuge que você tanto gosta e fomentar a comunicação.
Extravasam as suas circunstâncias , onde não pode ser preparado para o seu cônjuge (doença , viagem, fatores emocionais ) ea melhor maneira de ajudar é o "piloto automático ". Será o momento de recolher o que semeou , pois a maioria o mínimo de esforço , o seu cônjuge se sentirá amado e você pode relaxar e ser confiante.

"Em suma, viver em harmonia uns com os outros , compartilhar alegrias e tristezas , a prática do amor fraterno, ser compassivo e humilde "1 Pedro 3:8

REFLEXÃO :
A rotina é um inimigo silencioso de amor e de fora dele, é necessário Criatividade e mais do que dinheiro ou tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido(a) leitor(a)
Fico feliz por você ter visitado esse espaço e querer expressar a sua opinião, deixe o seu comentário.
Um forte abraço e que Deus te abençoe