quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A mulher de Deus

Muitas mulheres já me perguntaram qual é a função da mulher que serve a Deus, principalmente no seu casamento. Ora, ela é aquela que organiza tudo. Enquanto o marido trabalha, ela faz a sua parte, dando-lhe todo o suporte necessário para que seja bem-sucedido.

A posição dessa mulher não é fácil, pois por causa das lutas acaba sacrificando as suas emoções e os seus sentimentos. Nada se compara à suabatalha. Às vezes ela precisa ter força e habilidades suficientes para resolver os problemas, sem a intervenção do marido. Daí a importância de ter um relacionamento bastante íntimo com Deus.A mulher de Deus é comparada a um soldado, que, estando numa guerra constante, não tem direito sequer de adoecer, para não haver baixas. Hoje ela pode estar morando em meio a muitas amigas e, amanhã, estar residindo em um país desconhecido e distante.
Ela não é perfeita; contudo, esforça-se para tal, com o intuito de alcançar aqueles que estão ao seu redor. Ah! Se eles soubessem o quão valiosa é essa mulher na obra divina, com certeza lhe dariam valor!Ela até enfrenta problemas, como qualquer ser humano, porém vence todos. Está nessa condição privilegiada porque Deus viu, no seu interior, um coração disposto e uma vontade enorme de ir além, e por uma causa justa.
Ela busca a força necessária para acordar, todos os dias, disposta a lutar, e sempre com um sorriso nos lábios. Olha para a frente, com a certeza de mais um dia de vitória.
Ela não sabe do dia de amanhã, e nem sempre se importa com isso, pois ela é feliz simplesmente em saber que o seu serviço agrada ao Senhor.

Um comentário:

  1. um exemplo dessa mulher é a do livro Mulher V, de Cristiane Cardoso

    ResponderExcluir

Olá querido(a) leitor(a)
Fico feliz por você ter visitado esse espaço e querer expressar a sua opinião, deixe o seu comentário.
Um forte abraço e que Deus te abençoe