quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Oração dos casais

 Obrigado, Senhor, pelo amor que nos une!
Abençoa, Senhor, esse amor,
para que seja, a cada dia, mais novo e criativo!
Novo, para recomeçar sempre e com mais entusiasmo;
novo,para sustentar-nos nas horas de crises e dificuldades;
criativo,para compreender as pessoas que caminham ao nosso lado;
criativo, para estender a mão aos irmãos carentes.
Novo e criativo, para ser força transformadora na Sociedade em que vivemos.
Novo e criativo, para ser fonte geradora de paz, de harmonia.
E de filhos de Deus livres e conscientes.
Abençoa, Senhor, todos os casais que confiam em ti,
que confiam no amor e num mundo melhor.

Amém!

6 comentários:

  1. Amei essa oração dos casais, já decorei ;)
    Amiga estou adorando seu blog, me ajuda muito!!

    ResponderExcluir
  2. adorei essa oraçao é linda estou lendo todos os dias pedindo pr jesus abençoar cada vez mais meu casamento.

    ResponderExcluir
  3. EU ESTOU PRECISANDO MUITO DE UMA ORAÇÃO E ESTA É LINDA, EU ESTOU PASSANDO POR UMA TRIBULAÇÃO NO MEU CASAMENTO, DESCOBRI QUE MEU MARIDO TEM UMA AMANTE, E TAMBÉM QUE ELA FEZ MACUMBA PARA ELE FICAR DE QUATRO POR ELA, E ELA TA ACABANDO COMIGO FAZENDO UM AUE NO MEU CASAMENTO, MEU MARIDO NÃO QUER ELA MAS, E ELA NÃO ACEITA ISSO, VIVE LIGANDO E INVENTANDO MENTIRAS,, NÃO SEI MAS OQUE FAZER,, EU QUERIA QUE ELA ARRUMASE OUTRA PESSOA E FOSSE FELIZ E DEIXASSE MINHA FAMILÍA EM PAZ,, E DESFIZESSE SUA MACUMBA QUE ELA ENTERROU NO CEMITERIO,, OQUE FAÇO,,

    ResponderExcluir
  4. As vezes parece que ta tudo dândi errado na minha vida a dois mais sempre oro e peço para deus iluminar os caminhos do meu relacionamento

    ResponderExcluir
  5. estou numa fase tao dificl no meu casamento nao tou conseguindo arranjar emprego, Morando de favor na casa da Minha mae , nao consigo dar um filho meu marido mas Tenho fé em Deus e vou começar aparti de Hoje esta oração com Meu marido e sera tudo maravilhoso na minha vida e dele aparti de Hoje e sempre Amem .

    ResponderExcluir

Olá querido(a) leitor(a)
Fico feliz por você ter visitado esse espaço e querer expressar a sua opinião, deixe o seu comentário.
Um forte abraço e que Deus te abençoe