quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O poder do amor

As muitas águas não podem apagar o amor, nem os rios afogar. ..... Salomão 8,7

Esta manhã eu estava meditando no poder devocional de amor, que você faz quando você realmente ama, Deus nos amou tanto que tinha o poder, a força, a coragem de mostrar seu amor ao dar seu único filho como resgate por todos nós Seu amor é incomparável, seu amor é eterno, o amor cobre uma multidão de pecados. Seu amor é tão grande que não iria ter uma vida para descrevê-lo, como Jesus nos ama apesar de sermos infiéis, fiel, o amor cura, o amor nos dá a liberdade, o amor nos dá a paz, que pode ser verdadeira e transparente não precisa se esconder, se em algum momento de nossas vidas que temos cometido pecado, fazemo a decisão de vir a Ele. Jesus com sua voz de autoridade e no concurso mesmo tempo, em seguida, confrontando-nos com o nosso pecado, perdoa-nos, leva o mal da nossa vida fechar a ferida e nos dá a semente para semear a graça pela graça que temos recebido. O verso acima diz que as muitas águas não podem apagar o amor e isso é verdade, mas vamos tribulações, angústias, perigos, situações econômicas adversas, mesmo sem pensar que temos ofendido o nosso amado, Ele com todo seu poder e que me ama e você e eu amo com todas as nossas forças, com toda nossa mente, todo o nosso coração vai continuar amando. Porque nós amamos o que é e não aquilo que nos dá, nós o amamos por aquilo que ele fez em nossas vidas e que ele significa para nós, não pelo que Ele nos permite passar, nós estamos aqui nesta vida Ele, Jesus é o pão que desceu do céu, Ele é a salvação eterna Rock, a água que sacia a nossa sede, mas acima de tudo é o nosso eterno amado, Ele é aquele que ama nossa alma,  Ele está nos dando a respiração da vida, pelo que existem, nos movemos, pelo perdedor, que é a razão da minha adoração, Ele é para cima e eu não vou me deixar sem fruto, a cada dia eu quero o meu amado Jesus me leva à sala do banquete, que a cada dia a sua bandeira sobre minha vida e minha família e todos os meus entes queridos e de que todos no mundo é o Amor

Mulheres com Visão e Energia permite que o Pai das misericórdias derramadas sobre sua vida através de Jesus Cristo, a Sua graça e amor que abrange também precisava ser derramado pelo Espírito Santo, para que com o mesmo amor que Deus colocou em você as pessoas adoram e que a mesma misericórdia e paciência de Deus teve com você e eu podemos perdoar, paciência e misericórdia para com as pessoas que podem se relacionar, nosso Pai, em nome de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido(a) leitor(a)
Fico feliz por você ter visitado esse espaço e querer expressar a sua opinião, deixe o seu comentário.
Um forte abraço e que Deus te abençoe